Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Brintel comemora 40 anos com presença em todo o país

20/11/2021
id="thumb67473" title="Brintel comemora 40 anos com presença em todo o país" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/3ab06-dc2c018c-a38b-40e6-8a3c-9939f852dee0-copia.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67473' } )"> Highslide JS

Considerada pelo mercado uma das principais empresas de segurança eletrônica de Minas Gerais, a Brintel viveu uma sexta-feira especial e de muita comemoração.

Na companhia de clientes, colaboradores e amigos, o empreendimento celebrou ontem seus 40 anos, uma marca expressiva em um segmento tão competitivo e de tantas transformações a partir das novas tecnologias.

A Brintel é especializada em rastreamento veicular, monitoramento de imóveis residenciais e comerciais, entre outros serviços de segurança. Ela está presente em todo o país, com mais de 400 pontos técnicos credenciados, garantindo ainda mais vigilância aos bens de seus clientes.

Fundador da empresa em 1981, Arnaldo de Vasconcelos Barbosa diz que no início ainda não se falava em segurança eletrônica, mas a visão de mercado o fez persistir no ramo e alcançar grandes resultados nessas quatro décadas.

A data também foi muito comemorada pela esposa dele, Maria Aparecida de Almeida Barbosa, a Cidinha. Muito feliz, ela destacou a trajetória de sucesso da Brintel.

Um dos clientes que participaram da celebração foi o piloto de aeronave Humberto Mendes de Oliveira, que agradeceu os serviços e a amizade com a empresa.

A Brintel está instalada em Pará de Minas na avenida Presidente Vargas, nº1461. Para saber mais informações, basta acessar o site brintel.com.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis