Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Concessionária Águas de Pará de Minas promove ação social no bairro Walter Martins

22/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas, em parceria com a prefeitura,  realizou uma ação no CRAS Augusto de Oliveira Duarte, no bairro Walter Martins, para divulgar dois projetos socioambientais voltados às famílias atendidas pelo serviço de assistência social. 

A primeira abordagem foi sobre o Programa Trata Óleo, que visa garantir o descarte correto do óleo de cozinha usado, para proteção do meio ambiente, e “premiar” quem aderir.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, destacou a importância do projeto:

Também presente na ação, o diretor da Águas de Pará de Minas, Rodrigo Macool, destacou as vantagens do programa para a boa prestação de serviço da concessionária. 

Além do CRAS Augusto de Oliveira Duarte, o óleo usado pode ser entregue na Central de Relacionamento da Águas de Pará de Minas, na Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e no CRAS Renê Vieira Leitão. 

O outro projeto divulgado às famílias do bairro Walter Martins foi o EcoBalde,  ação conjunta das secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. 

O objetivo explicado por Fernanda Barbosa é incentivar a adoção da compostagem de lixo orgânico, como restos de alimentos e até a borra de café.

Para mais informações sobre os dois projetos socioambientais, o cidadão pode entrar em contato com CRAS Augusto de Oliveira Duarte, no telefone 3233 5900, ou procurar presencialmente a unidade na rua Georges Collin, 371, no Walter Martins.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis