Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira de Artesanato vai ganhar barracas coloridas neste fim de ano

23/11/2021
id="thumb67514" title="Feira de Artesanato vai ganhar barracas coloridas neste fim de ano" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/402c2-625f5-dsc07666.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67514' } )"> Highslide JS

A Feira de Artesanato de Pará de Minas vai ganhar novo colorido neste final de ano. E não estamos falando da decoração de Natal, mas das novas barracas que serão instaladas nas próximas semanas, contemplando mais de 40 artesãos.

Das cores amarela e azul, as barracas proporcionarão nova identidade visual à feira, que funciona na praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade. A expectativa é que além do visual, as estruturas possam atrair mais clientes, valorizando a cultura do artesanato local.

Segundo informação da presidente da Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam), Roseli Cristina de Medeiros, entre a fonte luminosa e a concha acústica serão instaladas as barracas azuis e na outra ponta da praça serão colocadas as amarelas.

O planejamento é para 45 barracas, mas a associação só conseguiu adquirir 16. Para conseguir o restante delas, a entidade iniciou uma campanha entre amigos, com o desafio de arrecadar R$ 14.500,00.

Para apresentar aos feirantes as novas barracas, a Artepam instalou algumas na praça e demonstrou as formas de montar, desmontar e outros detalhes da estrutura. 
A artesã Sabrina Lucas de Oliveira gostou muito do que viu e já está ansiosa para que todas elas sejam montadas na praça. 

A feira ganhará outras dez barracas destinadas à alimentação. Diante dessas melhorias, a Artepam anuncia a intenção de expandir a oferta de produtos, incluindo até mesmo alguns barraqueiros da Feira de Hortifrutigranjeiros.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis