Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Elevador do AME continua emperrado e as reclamações não dão trégua

24/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Considerada uma das principais obras da gestão Elias Diniz, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) completou um ano e dois meses de funcionamento.

A unidade, que integra o complexo de saúde no bairro Senador Valadares, foi destinada para atendimentos da atenção secundária à saúde, por meio de serviços médicos especializados que eram oferecidos na Policlínica e Casmuc, além de mamografia, pequenas cirurgias, entre outros.

Com área construída superior a 2.200 metros quadrados, distribuídos em três andares, o investimento para concluir o AME foi superior a R$ 2 milhões, um dos maiores até o momento na saúde pública do município.

Embora a unidade tenha sido importante para o atendimento dos paraminenses, especialmente no que diz respeito à vacinação contra a covid-19, um detalhe está atrapalhando muitos pacientes que vão até lá.

Trata-se do problema do elevador que dá acesso do andar térreo aos demais pavimentos. O equipamento continua indisponível, deixando pacientes inconformados com a situação. Um exemplo é Vicentina da Silva, de 69 anos, moradora do bairro Dom Bosco. 

Há algumas semanas, após a mesma reclamação sobre o elevador, o AME informou que a prefeitura tem enfrentado problemas em fazer contato com a empresa responsável pelo equipamento. 

Há indícios de que a tal empresa teria fechado as portas sem dar baixa ao CNPJ e talvez esse seja o motivo dela não responder aos chamados para a manutenção do elevador. 

Na oportunidade, o AME disse também que a prefeitura estava levantando as informações sobre o assunto para seguir os trâmites necessários a fim de realizar uma nova licitação. Só assim será possível contratar outra empresa para realização do serviço.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis