Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Fim de semana será de chuvas na região

26/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Se as previsões da meteorologia se confirmarem, o fim de semana será de chuvas em Pará de Minas e região. Segundo o Instituto Clima Tempo, de hoje até a próxima quarta-feira, os dias serão de sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde ou à noite.

Para esta sexta-feira, a previsão é de uma chuva mais fraca, de até 5 milímetros, com a temperatura variando entre a mínima de 15ºC e máxima de 29ºC. Já para amanhã a meteorologia prevê um dia mais chuvoso, com possibilidade do volume de água ser de até 20 milímetros.

Os termômetros podem variar entre a mínima de 16ºC e máxima de 25ºC. 
A queda prevista na temperatura, inclusive, é uma característica do fenômeno La Niña, que está atuando sobre o Brasil. Como exemplo, especialistas afirmam que o frio, ainda que ameno, não é comum para esta época do ano.

A meteorologia explica que o La Niña provoca o resfriamento das águas do Oceano Pacífico, alterando a circulação geral da atmosfera. A previsão é que esse fenômeno atue, pelo menos, até outubro de 2022, fazendo com que as próximas temporadas de calor sejam menos intensas que as anteriores. 

Foto Ilustrativa: pixabay.com



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis