Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ainda vai demorar, mas a Festa do Doidão já está remarcada

27/11/2021
id="thumb67574" title="Ainda vai demorar, mas a Festa do Doidão já está remarcada" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/40553-dsc07780.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67574' } )"> Highslide JS

Depois de um ano à espera de um cenário mais seguro, que garantisse a realização de eventos com público, o artista Américo Luiz de Souza Neto, popularmente conhecido por Américo Doidão, acaba de confirmar o retorno da já tradicional Festa do Doidão. 

Mas se engana quem pensa que o evento acontecerá por agora. Mesmo com um quadro pandêmico mais controlado e o avanço da imunização, a ideia do artista é esperar um pouco mais. 

Doidão revelou que o evento só acontecerá em 30 de outubro de 2022, mas os preparativos já começaram:

Uma das promoções é o sorteio de uma viagem ao parque Beto Carreiro, em Santa Catarina. Para concorrer as crianças podem trocar latinhas de bebida amassadas por bilhetes no estacionamento Paragem, na rua Major Manoel Antônio. 

Também já foi confirmada a parceria com vários ferros velhos e recicladores de Pará de Minas, que vão trocar o material reciclável por bilhetes assegurando a participação no sorteio dos prêmios. Mais informações no perfil @festadodoidão no Instagram. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis