Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Educação financeira para os beneficiários do Minha Casa Minha Vida

27/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal, iniciou um curso online de educação financeira voltado para os beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida. 

As famílias já participaram do primeiro dos três módulos da capacitação disponibilizada pelo banco estatal. Ao longo do aprendizado, serão abordados temas como orçamento familiar, controle de despesas e pagamentos, além de outros aspectos da educação financeira.

Além dos adultos, alunos da Escola Municipal Dona Cotinha tiveram acesso a um espaço interativo que foi montado na quadra poliesportiva para facilitar o acesso das famílias ao conteúdo.

O secretário de Assistência Social, Flávio Medina, definiu esse envolvimento como fundamental para a melhor gestão dos recursos financeiros por parte dos beneficiários.

O primeiro módulo do curso foi marcado por muita teoria, preparando os participantes para as aulas práticas. A assistente social Denise Castro falou ao JM sobre a data do segundo módulo e como participar. 

Mais informações na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ou pelo telefone 37/ 3233 5900.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis