Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Marcha para Jesus vai entrar no calendário de eventos municipais

01/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Há uma semana para o início do recesso parlamentar, a Câmara de Pará de Minas votou doze projetos de lei, que devem vigorar em breve. Dois deles reforçam o calendário de datas a partir do próximo ano.

O município terá o Dia do Músico, comemorado em 22 de novembro, segundo o projeto de autoria do vereador Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé. E também o Dia da Marcha para Jesus, no quarto sábado de setembro.

Este projeto de caráter religioso foi apresentado pelo vereador Leo do Depósito e ele fez questão de ressaltar que o texto contempla todas as crenças:

A Câmara também aprovou um importante projeto apresentado pelo vereador Clebinho do Lavajato, proibindo a utilização de dinheiro público em qualquer evento ou serviço que promova a sexualização de crianças e adolescentes.

Para o autor, está mais do que na hora da sociedade mudar o comportamento antes que a situação fique ainda mais grave. Ele mesmo, com pai de família, está assombrado com a realidade:

A questão polêmica do serviço funerário de Pará de Minas voltou a ganhar espaço na reunião, com uma cobrança feita pela vereador Márcia Mazargão. Ela considera imprescindível que a prefeitura abra licitação para ampliar o número de empresas do segmento.

A Prefeitura de Pará de Minas anunciou recentemente que pretende licitar o serviço em 2022, com a proposta de contratar três empresas, levando-se em consideração o número de habitantes do município. A data de abertura do processo, no entanto, ainda não foi definida.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis