Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Praça de Esportes receberá capoeiristas de várias partes do país

02/12/2021
id="thumb67654" title="Praça de Esportes receberá capoeiristas de várias partes do país " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d458e-dsc07853.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67654' } )"> Highslide JS

Os clubes de recreação de Pará de Minas vêm retomando rotina de atividades. Desde que receberam autorização para receber de volta os associados, no início do semestre, as entidades vêm se organizando para oferecer momentos de convivência agradáveis e seguros. 

Com o aumento das temperaturas a procura pelas áreas de piscina também aumentou, o que vem dando mais fôlego aos clubes que ficaram fechados por bastante tempo desde o início da pandemia. 

As competições esportivas também já estão acontecendo. Recentemente o JM noticiou as ações no clube AABB, que reuniram atletas de várias cidades da região. 

E agora será a vez da Praça de Esportes do Pará. Segundo o presidente, Cristiano Marcio dos Santos, será preparado um evento especial voltado para os capoeiristas de Pará de Minas. 

Trata-se do projeto Capoeira na Praça que já acontece nas dependências do clube mas que agora ganhará uma dimensão maior. O encontro, marcado para o próximo dia 11, contará com a presença de atletas vindos de várias partes do país. 

O presidente lembra que tanto nas atividades internas do clube, quanto para os eventos que já vem acontecendo em suas dependências, todos os protocolos de segurança referentes à covid-19, têm sido observados à risca. 

Na expectativa de um ano novo bastante movimentado, a Praça já começa a organizar sua agenda de eventos que promete ser bastante diversificada. Um dos eventos que devem abrir o cronograma de atividades é um Campeonato de Xadrez, marcado para os dias 15 e 16 de janeiro. São esperados enxadristas de várias cidades da região. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis