Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Culinária e literatura marcam mais uma publicação de escritor paraminense

03/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O escritor, Renato Alves, está preparando mais um lançamento voltado para a gastronomia. Na verdade o novo livro, intitulado Confesso que comi, já está pronto e foi disponibilizado em algumas plataformas on-line para pré-venda. 

O livro narra a experiência gastronômica do autor, desde a infância e seu contato com diversas personalidades das mais diferentes profissões, religiões, enquadramentos políticos e posições sociais, reunidas em torno de uma mesa de bar.

Segundo Renato, sua nova obra narra momentos em que os personagens discutem passagens da vida político-cultural do país, degustando preparações culinárias de diversas partes do mundo.

Em conversa com o JM ele falou sobre a produção do livro e a reação dos primeiros leitores que receberam, em primeira mão, a nova publicação. 

Confesso que comi está em pré-venda nos sites da Amazon e da Livraria Cultura tanto na versão impressa como digital para Kindle. O lançamento presencial ainda não tem data. O escritor aguarda um momento mais seguro, em relação à pandemia, para promover o evento em Pará de Minas. 

Foto: Reprodução/Viseu




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis