Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Natal Cultural anuncia apresentações selecionadas em edital

04/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Já foram divulgadas as apresentações artístico-culturais selecionadas pelo edital Natal Cultural da Secretaria de Cultura de Pará de Minas. Trata-se de uma iniciativa voltada para apoiar os artistas locais, através de recursos da Lei Aldir Blanc.

Foram selecionadas 5 apresentações musicais e 3 de artes cênicas que acontecerão entre os dias 6 e 13 de dezembro. Os artistas já foram comunicados sobre a seleção e já começaram a preparar suas performances. 

A Assessora de Cultura, Isabel Faria, falou sobre o processo de seleção que, segundo ela, aconteceu de forma rápida para que todo o procedimento acontecesse ainda nesse fim de ano. Segundo ela, a escolha dos espetáculos foi feita por um grupo de jurados. 

Foram selecionadas as apresentações: Bass Trio-Um concerto de Natal, Natal in Jazz, Um Natal no brechó, Viola Caipira ao som do Natal, Qualquer Maneira de Amor, O quebra –nozes no Planeta Urbano, Recital Amor em Minas e Roda de Contadoras de Histórias Natalinas. 
As datas e horários das apresentações também já estão confirmadas, como explica o diretor do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, Guilherme Diniz. 


Importante lembrar que cada um dos artistas selecionados receberá ajuda de custo no valor de R$2.500.

Foto: Prefeitura Municipal/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis