Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Liberado cronograma de pagamentos do INSS

04/12/2021
id="thumb67680" title="Liberado cronograma de pagamentos do INSS" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/54152-inss.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67680' } )"> Highslide JS

Os segurados do INSS que recebem aposentadoria, pensão ou auxílio-doença, já podem conferir as datas para pagamento dos benefícios no ano que vem. O calendário, divulgado pela Previdência, deve ser seguido de acordo com o número de benefício. 

Os pagamentos seguirão a mesma sequência de anos anteriores. Dessa forma, para aqueles que recebem um salário mínimo, os depósitos referentes a janeiro, por exemplo, serão feitos entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro. 

Já os beneficiários com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir de 1º de fevereiro. 

Importante lembrar que a data de depósito dos proventos depende do número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que é aquele que fica depois do traço. Esta regra vale para os benefícios recém-autorizados. 

Para aqueles que possuem benefício há algum tempo, vale a data que já recebiam habitualmente. O cronograma completo está disponível no aplicativo Meu INSS ou no site meu.inss.gov.br.

Foto: Reprodução/gov.br



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis