Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prazo final para abertura da conta dos servidores estaduais no novo banco termina hoje

06/12/2021
id="thumb67696" title="Prazo final para abertura da conta dos servidores estaduais no novo banco termina hoje" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4a0c5-banco-itau.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67696' } )"> Highslide JS

Termina hoje o prazo para que servidores públicos estaduais abram a conta no novo banco responsável pelo pagamento dos salários, o Itaú. É a data limite antes do fechamento da folha de dezembro para crédito salarial em conta em janeiro de 2022. 

Servidores ativos e inativos que ainda não realizaram o procedimento devem fazê-lo o quanto antes, para evitar transtornos na hora de receber o salário. A conta pode ser aberta de forma simples, sem necessariamente ir até a agência do banco.

Basta acessar o site itau.com.br/abrir-conta, incluir os dados pessoais e indicar o CNPJ da fonte pagadora, ou utilizar o QR Code disponível no site itau.com.br/minasgerais.

Além do horário bancário padrão, as agências em todo o estado terão das 14h às 18h para atendimento exclusivo aos servidores públicos de Minas Gerais.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis