Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Águas de Pará de Minas anuncia campanha de negociação de débitos: inadimplentes podem ter até 100% de desconto em juros e multas

17/12/2021
id="thumb67849" title=" Águas de Pará de Minas anuncia campanha de negociação de débitos: inadimplentes podem ter até 100% de desconto em juros e multas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/a0968-aguas-de-para-e-minas-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67849' } )"> Highslide JS

Na temporada de pagamento do restante ou do valor integral do 13° salário, a Águas de Pará de Minas anunciou uma campanha de negociação de débitos para clientes que estão inadimplentes há mais de 90 dias. 

A iniciativa foi denominada “Conta em Dia” e tem o objetivo de incentivar os clientes a regularizarem suas dívidas através da oferta de condições especiais de pagamento das contas em atraso. 

Segundo a concessionária, entre as propostas, está sendo oferecido 100% de desconto em juros e multas para os consumidores que optarem pelo pagamento à vista e isenção da taxa de religação para os clientes com débitos há mais de 180 dias que também optarem pelo pagamento à vista.

Já para quem desejar parcelar os pagamentos atrasados, a concessionária oferece oportunidades como redução do valor de entrada e mais flexibilidade no número de parcelas. As condições vão depender da situação de cada usuário.

Daniela Rezende, coordenadora Comercial da Águas de Pará de Minas, destaca a oportunidade de começar o ano novo em dia com a empresa e explica como fazer a negociação.

A campanha Conta em Dia da Águas de Pará de Minas vai vigorar até 31 de dezembro. 

Fotos:  Águas de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis