Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Nova sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo será inaugurada hoje

20/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de meses de espera, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo confirma para hoje a inauguração de sua nova sede. 

A pasta vai sair dos fundos do prédio da Prefeitura, na praça Afonso Pena, e passar para um imóvel instalado na antiga pista da Escola Estadual Fernando Otávio, ao lado do Centro Esportivo Professor Daniel de Oliveira Barbosa. 

Será a primeira vez que a secretaria terá sua sede própria. Para realizar esse feito, ela aproveitou uma estrutura que estava desativada há vários anos e que possui espaço e condições para atender as demandas provenientes do setor de esporte, lazer e turismo.

O imóvel, de dois andares, passou por uma ampla reforma para acolher os servidores e atletas. A ideia é transformar a nova sede não apenas num local de trabalho dos profissionais da secretaria, mas também de fomento do esporte, oferecendo espaço para reuniões que visam o desenvolvimento da área.

O secretário e vice-prefeito, Paulo Francisdale, classifica essa mudança como um sonho realizado e diz que a população tem muito a ganhar com isso.

A cerimônia de inauguração da nova sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo está marcada para 16h. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis