Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Emoção e alegria marcam encerramento do ano na Associação Bela Vista. Projeto quer contemplar a mais pessoas em 2022

20/12/2021
id="thumb67874" title="Emoção e alegria marcam encerramento do ano na Associação Bela Vista. Projeto quer contemplar a mais pessoas em 2022" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/86f46-dsc08138.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67874' } )"> Highslide JS

O sábado foi de muita festa na Associação Comunitária Bela Vista (ABEV), no bairro Recanto da Lagoa. O projeto social encerrou as atividades de 2021 com uma confraternização entre as crianças assistidas, com direito a presença do Papai Noel. 

O bom velhinho distribuiu presentes e fez a alegria da criançada, despertando o espírito natalino em cada um. Também houve brincadeiras, lanches e distribuição de doses, além de um momento reservado para orações, para agradecer por mais um ano que se encerra.

E foi um ano daqueles, um dos mais difíceis vividos pela Abev. Mesmo 2021 sendo especial para a associação, que completou 30 anos de funcionamento, ele foi repleto de desafios por causa da pandemia de covid-19.

Mas, felizmente, os obstáculos foram superados e o projeto conseguiu terminar a temporada contemplando a cerca de 70 crianças, oferecendo atividades esportivas, culturais e pedagógicas no contra turno escolar, além de café da manhã, almoço e café da tarde.

A coordenadora pedagógica, Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha, fez um balanço de 2021 e afirmou que, mesmo com as dificuldades, “o projeto voltou a viver”:

Quem também participou da confraternização foi Maria Assunção Patrocínio, a Dona Fia, uma das criadoras da Abev em 1991. Muito emocionada, ela agradeceu a todos que continuam ajudando com o projeto e disse que está correndo atrás de novidades para ajudar ainda mais pessoas:

A Associação Comunitária Bela Vista (Abev) funciona na rua Francisco de Assis Marinho, 353, no bairro Recanto da Lagoa. Quem quiser conhecer mais o trabalho do projeto e até ajudar voluntariamente, pode entrar em contato pelo telefone 3232-7010.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis