Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Solidariedade ganha mais espaço na semana do Natal

21/12/2021
id="thumb67892" title="Solidariedade ganha mais espaço na semana do Natal" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/8c62e-dsc08175.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67892' } )"> Highslide JS

Com a proximidade do Natal, as ações solidárias e trabalhos sociais ganham mais visibilidade e chamam atenção nos mais diversos espaços. São grupos doando cestas básicas, roupas, brinquedos e vários outros trabalhos que merecem destaque.

Basta olhar ao redor que será fácil identificar algum grupo, nesta época do ano, que esteja fazendo arrecadação de donativos para encaminhar às famílias carentes, na tentativa de oferecer a elas um Natal mais feliz e confortável. 

Esta também é a missão de Railson Rafael da Silva, morador do Recanto da Lagoa. Todos os anos eles se fantasia de Papai Noel e arrecada doces e brinquedos para distribuir às crianças pobres.

Este ano ele aproveitou a movimentação da Feria de Artesanato e das apresentações natalinas na Concha Acústica da praça Padre José Pereira Coelho, para abordar o público e pedir donativos. 

Segundo ele, este trabalho tem como maior objetivo, o de trazer de volta toda a alegria e emoção do espírito natalino.

Segundo Railson, a entrega para as crianças acontecerá no dia 25, próximo sábado. Por isso, ainda há tempo para encaminhar os donativos. Quem quiser ajudar, deve entrar em contato com ele pelo telefone: 998763897. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis