Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Hoje é o último dia para se vacinar contra a covid-19 antes do Natal

23/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Quem deseja se vacinar contra a covid-19 ainda antes do Natal deve aproveitar hoje para procurar uma das unidades de saúde que estão ofertando os imunizantes em Pará de Minas. Devido ao decreto de ponto facultativo no Município, amanhã não haverá oferta de doses na cidade. O serviço será retomado na próxima segunda-feira, dia 27. 

A aplicação da segunda dose da Janssen para quem recebeu a primeira imunização há mais de dois meses acontece na UBS Nossa Senhora da Piedade (antiga Policlínica) e no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), até às 18h. 

Já a 1ª, 2ª e dose de reforço da Pfizer estão sendo ofertadas nas UBS’s: JK, Paraíso, Dom Bosco, Seringueiras, Providência, Walter Martins, Vila Ferreira, São Cristóvão e baixo Santos Dumont. O atendimento ao público vai até às 14h. 

As doses também estão disponíveis na UBS Nossa Senhora da Piedade e AME, até às 18h. A Secretaria Municipal de Saúde pede aos cidadãos paciência em caso de filas, pois devido aos recentes problemas no sistema do Ministério da Saúde, parte do trabalho de anotação está sendo manual. Falou sobre o assunto a enfermeira Lílian Botelho. 

Vale lembrar que o intervalo da dose de reforço foi reduzido de cinco para quatro meses, a partir da data de aplicação da segunda dose. Os cidadãos que forem receber a vacinação devem portar documento de identificação com foto e o cartão de vacina.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis