Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comunidade Terapêutica São Paulo Apóstolo vai encerrar 2021 com um balanço positivo

29/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Popularmente conhecida como Fazendinha, a Comunidade Terapêutica São Paulo Apóstolo está instalada na comunidade rural de Penhas e atende a 22 internos que lutam para abandonar a dependência do álcool e outras drogas.

Só de manter o atendimento e acompanhamento de qualidade a estes jovens e adultos que desejam mudar de vida, já seria motivo de comemoração neste fim de ano. 

Mas, de acordo com o coordenador, Túlio Alves, a Fazendinha São Paulo Apóstolo também está comemorando a regularização junto aos órgãos sanitários, o que garante à entidade mais credibilidade e segurança para manter o serviço social.

Entre os 22 atendidos pela Fazendinha, destacamos o jovem Diego Felipe, de 27 anos. Ele é acompanhado pela entidade há três meses e já consegue fazer uma avaliação positiva em seu processo de abandono das drogas.

Para continuar este trabalho, que é oferecido inclusive aos jovens e adultos que não têm condições financeiras de bancar uma internação, o coordenador Túlio Alves faz um apelo à sociedade, para que colabore com a fazendinha. Segundo ele, a entidade precisa da doação de guarda-roupas e outros móveis para equipar o dormitório dos internos.

A população também pode colaborar com o trabalho da fazendinha fazendo a doação de alimentos e outros itens para manutenção da comunidade terapêutica. Informações pelo telefone (37) 9.9944-4474.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis