Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Associação dos Artesãos ganha sede administrativa

06/01/2022
id="thumb68098" title="Associação dos Artesãos ganha sede administrativa" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/144f1-artepam-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68098' } )"> Highslide JS

A Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) começou bem o ano. Ela recebeu da prefeitura um cheque simbólico no valor de R$ 15 mil, referente à subvenção do município desde 2016.

Responsável pela organização da Feira de Artesanato da praça Padre José Pereira Coelho, que acontece nas manhãs de sábado, a Artepam existe há 33 anos e é essencial para o fomento da cultura e do turismo local. 

A entrega do cheque foi feita pelo prefeito Elias Diniz à presidente da associação, Roseli Cristina de Medeiros. Ao fazer o repasse, Elias parabenizou o trabalho e a organização da Artepam, classificando a feirinha como um patrimônio público que deve ser preservado. 

Roseli Medeiros agradeceu o reconhecimento do trabalho e dividiu o mérito com os 43 artesãos associados. Também falou do orgulho de fazer parte da Artepam e da feirinha de artesanato:

A presidente também anunciou duas boas notícias. A primeira é que, neste sábado, se não houver imprevisto, a Artepam vai inaugurar as novas barracas da feira de artesanato. 
E a outra novidade é que até o final do mês, a associação estará acomodada em um escritório, podendo ampliar a oferta de serviços aos artesãos e, consequentemente, melhorar a feirinha. 

Segundo a presidente, é a primeira vez nas mais de três décadas que a Artepam terá um espaço para o atendimento ao associado. O escritório vai funcionar na rua Tenente Coronel Roberto, nº 146, no centro da cidade.

Fotos Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis