Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Motoristas devem ficar atentos aos prazos de renovação da CNH

08/01/2022
id="thumb68143" title="Motoristas devem ficar atentos aos prazos de renovação da CNH" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/af0a2-carteira-motorista.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68143' } )"> Highslide JS

Motoristas precisam ficar atentos aos prazos para renovação da CNH. O Detran informou que os habilitados que estão com a carteira vencida desde junho, julho e agosto de 2020, só têm até 31 de janeiro para renovar o documento.

A data foi estabelecida pelo Conselho Nacional de Trânsito, o Contran. O prazo para renovação também deve ser observado para as autorizações da condução de ciclomotor, que venceram entre março e dezembro do ano passado.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir com a carteira vencida há mais de 30 dias configura infração gravíssima e gera multa de R$293,00 e 7 pontos na carteira. No site DETRAN.mg.gov.br, o condutor pode verificar o cronograma e obter mais informações sobre o procedimento.

Foto: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis