Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Aparece o fazendeiro sortudo que faturou R$50 mil na promoção Compra da Sorte

08/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O fazendeiro Rogelo Aparecido de Sousa se apresentou ontem para receber o prêmio de R$50 mil em vale-compras no comércio de Pará de Minas. Foi preenchido por ele o cupom sorteado na grande final da campanha da Ascipam, que recebeu o nome de Compra da Sorte.

Rogelo vive com as três filhas na Fazenda Jiboia, na localidade de Catita, pertencente ao município de Maravilhas. Semanalmente ele vem a Pará de Minas para fazer compras e em uma das vindas preencheu o cupom premiado na Veterinária Matoso, que fica na Rua Oito de Maio.

Emocionado, Rogelo disse que é a primeira vez que a sorte sorriu para ele e ainda não definiu de que maneira vai gastar o prêmio. Adiantou, no entanto, que sempre faz questão de comprar em Pará de Minas e continuará mantendo essa conduta:

Pelo entusiasmo do pecuarista com a vida no campo, tudo indica que boa parte do prêmio vai ficar nas empresas especializadas em produtos veterinários:

O presidente da Ascipam, Milton Guimarães, ficou satisfeito com as declarações do ganhador, uma vez que elas confirmam a popularidade do comércio de Pará de Minas na região:

A final da Compra da Sorte teve 1.171.750 cupons. Nesta etapa concorreram os que foram distribuídos no Natal e nas outras datas temáticas de 2021 – Mães, Pais, Namorados e no Dia das Crianças.

Fotos: Ascipam/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis