Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Passageiros querem melhorias nos pontos de ônibus em Pará de Minas

11/01/2022
id="thumb68172" title="Passageiros querem melhorias nos pontos de ônibus em Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/cc971-dsc08570.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68172' } )"> Highslide JS

As chuvas impuseram mais um obstáculo aos usuários do transporte público de Pará de Minas, que aguardam o ônibus no ponto da rua São José, no centro da cidade. 

Sem guarita ou qualquer outra estrutura de proteção, os passageiros precisam se abrigar dentro das lojas ou se espremer no passeio estreito para não molhar. E como boa parte deles carrega bolsas e sacolas, esconder da água fica quase impossível.

O problema aumenta nos horários de pico, principalmente entre 17h e 18h30, quando muitos trabalhadores estão encerrando o expediente. 

O Jornal da Manhã flagrou essa situação e conversou com alguns usuários do transporte público. Por se tratar de um ponto central e com alta circulação de pessoas, eles pedem a construção de um abrigo:

Vale lembrar que as guaritas da Presidente Vargas, conforme citado na reportagem, foram construídas a partir de um projeto de revitalização da avenida, que contou com outras melhorias. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis