Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vence hoje o prazo de inscrições para a Oficina de Férias no Circo

14/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Encerra hoje o período de inscrições para a 2ª Oficina de Férias no Circo. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá na próxima semana, entre os dias 17 e 20, com intuito de ensinar técnicas circenses.

A oficina é fruto de uma parceria entre a Escola de Música Geraldo Martins e o Teatro Geraldina Campos de Almeida. Nela, serão ensinados malabares, equilibrismo e técnicas aéreas de circo.

Segundo a diretora da Escola de Música, Walkíria Moreira, o conteúdo que será repassado vale para artistas e o público em geral, pois pode ajudar em diferentes comportamentos do dia a dia.

A oficina será dividida em dois momentos, sendo o primeiro realizado na Escola de Música e o segundo no Teatro Municipal. 
Guilherme Diniz, gerente do teatro, convida a população a participar e fala sobre o responsável por ensinar as técnicas durante a oficina circense.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por pessoas a partir dos cinco anos de idade. Para os menores, a secretaria informa que eles deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da inscrição. 
O procedimento é feito na Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, até às 16h. Para mais informações, o cidadão pode ligar para o telefone 3236-2313.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis