Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Reposição mais demorada de lâmpadas é consequência das chuvas

17/01/2022
id="thumb68278" title="Reposição mais demorada de lâmpadas é consequência das chuvas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9d0a7-poste-3.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68278' } )"> Highslide JS

O setor de iluminação pública de Pará de Minas também sofreu avarias com as chuvas que caíram 12 dias seguidos. O aguaceiro dificultou tanto a substituição de lâmpadas como a manutenção da rede elétrica.

Muitos postes foram afetados pelo volume de água e, como já era esperado, as lâmpadas apresentaram problemas, sendo que muitas delas foram queimadas. A empresa responsável pelo serviço é a Vagalume, que está com duas equipes atuando diuturnamente.

A informação foi dada pelo engenheiro elétrico Israel Bernardes. O esforço dos técnicos está voltado principalmente para a substituição das lâmpadas danificadas.

Ele pede paciência aos consumidores, esclarecendo que a troca não é tão simples como parece, pois os profissionais dependem muito das condições climáticas:

Como a demanda é grande e espalhada na extensão territorial do município, Israel Bernardes pede que a população continue comunicando ao município a ocorrência de lâmpadas queimadas. 

Quem optar pela ligação, pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, no número 3233 5655. A queixa também pode ser feita através do site parademinas.mg.gov.br/ouvidoria.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis