Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Escola Manoel Batista mantém inscrições abertas para o Ensino em Tempo Integral

21/01/2022
id="thumb68351" title=" Escola Manoel Batista mantém inscrições abertas para o Ensino em Tempo Integral" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/979de-manoel-batista-4-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68351' } )"> Highslide JS

Com aulas presenciais confirmadas a partir de fevereiro, a Escola Estadual Manoel Batista está com inscrições abertas para o Ensino em Tempo Integral. A modalidade foi lançada no ano passado mas, devido a pandemia, o número de inscrições foi pequeno.

Desta vez, a direção da escola aguarda resultados melhores na procura, até mesmo pela importância do formato estendido que mantém o aluno no estabelecimento das sete da manhã até às quatro e meia da tarde.

Podem se matricular os estudantes que vão cursar o 1º ano do Ensino Médio ou o 2º ano, caso de eventuais transferências de outras escolas. A diretora Fabiana Soares tem boas expectativas e aponta as vantagens do Ensino em Tempo Integral.

Nessa modalidade o aluno recebe lanches pela manhã e a tarde, além de almoço. Quanto à grade curricular ela não fica restrita ao conteúdo básico. O estudante pode avançar em outras matérias de seu interesse:

O prazo de matrículas está terminando. Hoje a Escola Manoel Batista vai atender os interessados até às 13 horas. Já na próxima segunda e terça-feira, das 7h às 17h. 
Está sendo exigida a apresentação de documento pessoal, comprovante de residência, preferencialmente uma conta da Cemig, documentação do pai ou responsável. Importante: quem apenas se inscreveu deve confirmar a matrícula, do contrário o procedimento perderá a validade.

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis