A concessionária Águas de Pará de Minas se manifestou sobre as reclamações dos moradores da Vila Maria, que tiveram como porta-voz a professora Ângela Gonzaga. Em entrevista ao JM ela disse que a falta d’água se tornou crônica no bairro, aos fins de semana, e cobrou providências urgentes.
Em nota, a empresa alega que os problemas de abastecimento são pontuais, ocasionados pela necessidade de manutenções na rede de distribuição de água e foram intensificados nas últimas semanas pelos danos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.
Ainda segundo a nota, obras importantes estão sendo realizadas nos bairros, de forma a tornar o abastecimento de cada região independente, por meio de novas redes de água, reservatórios, unidades de bombeamento e registros de manobra.
Desta forma, em caso de manutenções emergenciais, será possível executar o serviço no setor impactado sem prejudicar os demais. As obras para setorização estão sendo realizadas a partir de um estudo de modelagem hidráulica - reconhecido como uma das melhores soluções técnicas para a gestão de sistemas de distribuição de água.
A Águas de Pará de Minas solicita que, em caso de dúvida, os clientes entrem em contato pelo WhatsApp (21) 9 7211-8064, pelo site www.aguasdeparademinas.com.br ou ainda, o aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo ou 0800 737 0422.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.