Desde 2020 que muitas empresas fecharam as portas por causa dos impactos da pandemia. E aquelas que sobreviveram, precisaram se adaptar aos novos tempos, buscando inovações para ampliar os horizontes.
Em um mercado cada vez mais competitivo, a adaptação e o empreendedorismo são essenciais para manter a saúde dos negócios e as empresas precisaram se reinventar, principalmente nos momentos mais tensos da pandemia.
A Pomar Floricultura é uma delas. Por causa do distanciamento social imposto pelos protocolos sanitários, a empresa abraçou as ferramentas digitais para manter as vendas e o bom relacionamento com a clientela.
A tarefa de avançar com os negócios no mundo digital é desafiadora, mas vale à pena segundo a sócia-proprietária Helena Lino:
Outro desafio da empresa foi iniciar o projeto de ampliação da loja, na rua Tenente Coronel Roberto, em plena pandemia. O desejo da empresa era oferecer aos clientes um ambiente maior, setorizado e confortável. A obra está chegando ao fim e tem repercutido muito bem entre os clientes e frequentadores da floricultura.
A reinauguração deverá acontecer no final de fevereiro, quando a empresa também passará a oferecer aos clientes um setor especializado na comercialização de peixes ornamentais e aquários.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.