Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Organização promete momentos muito especiais nos 10 anos do Teatro Municipal

09/02/2022
id="thumb68630" title="Organização promete momentos muito especiais nos 10 anos do Teatro Municipal" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/bea23-teatro.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68630' } )"> Highslide JS

Os apreciadores de espetáculos de dança, música e artes cênicas já podem se preparar para passar bons momentos na plateia do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida ao longo do ano. 

Como o espaço cultural estará completando 10 anos, a programação especial começa a ser pensada, a fim de incluir toda a classe artística e também o público para marcar o momento importante.

Animado com os preparativos o gerente do teatro, Guilherme Diniz, antecipa que os 10 anos do Municipal contarão, inclusive, com um selo comemorativo: 

A agenda de espetáculos do teatro já foi aberta com apresentações de música e dança que agradaram o público, rendendo boa repercussão na cidade. 
E para quem gosta de dar boas gargalhadas, Guilherme Diniz anuncia uma parceria com produtores de Belo Horizonte, que deverá resultar na vinda de grandes espetáculos de comédia e apresentações de Stand Up. 

Já para o Centro Literário Pedro Nestor, espaço cultural reinaugurado no ano passado, o gestor destaca a reformulação das Horas Dançantes, que devem voltar a acontecer em breve. 

A expectativa é que os eventos sejam embalados por clássicos das décadas de 1960 e 70, com a participação de grupos musicais que marcaram época em Pará de Minas como Os Mísseis e as bandas Cristal e Fênix.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis