Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Estado e Município firmam parceria para realização de Mutirão da Careira de Identidade

12/02/2022
id="thumb68680" title="Estado e Município firmam parceria para realização de Mutirão da Careira de Identidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/56406-prefeito-e-delegado.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68680' } )"> Highslide JS

Pará de Minas recebe, na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, a Comissão Volante da Polícia Civil de Minas Gerais. Trata-se de uma equipe preparada para a realização de um mutirão de emissão da Carteira de Identidade. 

Numa parceria com a Prefeitura a comissão da Polícia Civil ficará instalada na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para receber todo cidadão interessado na emissão do documento de identificação, tanto 1ª quanto 2ª via, para todas as idades.

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, o mutirão é resultado de um trabalho especial, destinado ao atendimento às famílias atingidas pelas chuvas. 

O trabalho de emissão das carteiras será coordenado pela responsável pelo Posto de Identificação da Polícia Civil em Pará de Minas, Ana Paula de Carvalho. Ela já está cuidando de todos os detalhes para o mutirão e orienta sobre a documentação que deve ser apresentada. 

O mutirão acontece na próxima terça-feira, das 8 às 16h, na sede da Assistência Social, na rua do Acre, número 84. Importante lembrar que os interessados em solicitar a 2ª via do documento devem comparecer no mutirão com a taxa de R$ 95,41 já paga. 

Quem não tiver condições financeiras, deve procurar informações no CRAS com antecedência. E para quem teve o documento roubado, é preciso apresentar o Boletim de Ocorrência para fazer o requerimento da nova carteira. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis