Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Secretaria de Cultura estuda ampliação dos eventos de maio no Parque de Exposições

17/03/2022
id="thumb69128" title="Secretaria de Cultura estuda ampliação dos eventos de maio no Parque de Exposições" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/39c9c-parque-de-exposicao-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb69128' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura deve confirmar até sábado a programação de um evento de grande porte a ser realizado no Parque de Exposições de Pará de Minas. A informação foi dada ao Jornal da Manhã pela secretária Andreia Paulino. Ela não adiantou os detalhes em relação aos dias e atrações que serão apresentadas no Chicão, alegando que os contratos estão sendo finalizados, mas adiantou que a programação pode ser divulgada ainda nesta semana.

Contudo, o Jornal da Manhã apurou que a ideia do Município é aproveitar a estrutura montada para o show do cantor sertanejo Zé Filipe - que acontecerá no dia 6 de maio, promovido por iniciativa privada - para organizar nos dias 7 e 8 uma espécie de continuação da festa, resgatando antigas tradições.

Se isso se confirmar, o evento vai vai substituir a edição 2022 da Expô Pará, tradicionalmente promovido pelo Sindicato Rural de Pará de Minas. As expectativas do Poder Público são boas devido a melhora no cenário epidemiológico de covid-19 e a reestruturação do Parque de Exposições. Ainda na conversa com nossa reportagem, a secretária informou que o evento terá atrações conhecidas nacionalmente e também artistas da terra, valorizando os cantores e bandas de Pará de Minas.

Todos os detalhes serão divulgados pela pasta através da mídia local e também nas redes sociais, através dos perfis oficiais da prefeitura e da Secretaria de Cultura.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis