Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Casal que fugiu das enchentes no país busca emprego em Pará de Minas

18/03/2022
id="thumb69150" title="Casal que fugiu das enchentes no país busca emprego em Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9abd2-casal-rio-janeiro-perdeu-tudo1.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb69150' } )"> Highslide JS

As chuvas que castigaram boa parte do país entre o final do ano passado e o início de 2022 fizeram milhares de vitimas, sobretudo na região Sudeste e no sul da Bahia. Muita gente perdeu a vida neste período em desastres históricos. E a grande maioria dos afetados sofreu prejuízos materiais e ainda devem demorar um bom tempo até se restabelecerem. 

Em Pará de Minas, muitas famílias seguem trabalhando para recuperar os bens perdidos e recomeçar a vida. É o caso do casal Dênis Ribeiro e Sandra Duarte, que moravam em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, e enfrentaram o maior desafio de suas vidas. Durante uma enchente, provocada pela abertura das comportas da barragem de Macaé, o casal perdeu tudo que tinha e precisou deixar a casa onde morava para se salvar.

A saída foi recomeçar a vida aqui, em Pará de Minas, onde Sandra nasceu. Recebido pelos familiares, o casal agora segue se organizando. Muitas pessoas têm feito doações de eletrodomésticos e outros itens para que eles consigam superar o momento difícil. 

Mas o que tem dificultado esta nova fase mesmo é a falta de emprego. Em conversa com a nossa reportagem Denis e Sandra comentaram o momento difícil enfrentado no Rio de Janeiro, e a espera de uma oportunidade de emprego para permanecer agora em Pará de Minas. 


Quem quiser colaborar com o casal, pode entrar em contato na rua Orenoco, 123, no Recanto da Lagoa, ou pelo telefone de contato 3232-1315.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis