Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Concluída a recuperação da estrada que liga os distritos de Torneiros e Carioca

11/04/2022
id="thumb69491" title="Concluída a recuperação da estrada que liga os distritos de Torneiros e Carioca" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/544b5-jose-cornelio-secretario-obras-pm.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb69491' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura concluiu a recuperação da estrada vicinal que liga os distritos de Carioca a Torneiros, mais especificamente no trecho que cedeu durante as chuvas de janeiro, provocando uma cratera na pista.

A estrada foi muito utilizada pelos representantes da prefeitura, Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros para o acesso ao QG montado em Carioca, para acompanhamento da barragem do Lago Azul, que correu sério risco de rompimento durante as primeiras semanas do ano. 

No entanto, devido ao temporal, o barranco cedeu e o deslizamento de terra atingiu o trecho, abrindo um grande buraco que impediu o tráfego de veículos. A recuperação foi demorada e exigiu muita paciência dos operários. Mas o pior já passou e, finalmente, o serviço chegou ao fim.

O secretário José Cornélio de Oliveira traz mais informações:

Além desse trecho, o secretário de Obras informou que outros pontos em Carioca e Torneiros afetados também foram recuperados e o tráfego de veículos se normalizou. O foco agora está em outras comunidades prejudicadas.

Com relação às pontes que caíram ou tiveram as estruturas danificadas, José Cornélio faz o seguinte balanço.

Paralelo ao serviço nas comunidades rurais, José Cornélio garante que a secretaria também está atuando na operação tapa buracos nas vias urbanas. Ele volta a pedir paciência à população, dizendo que a demanda é grande e a equipe não consegue atender todas as reivindicações de uma vez.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis