Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Projeto Dose será lançado hoje reunindo talentos em torno de videoclipe

22/04/2022
id="thumb69635" title="Projeto Dose será lançado hoje reunindo talentos em torno de videoclipe" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e9b15-lancamento-musica-dose-1-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb69635' } )"> Highslide JS

Pará de Minas continua gerando uma leva de artistas que tem ocupado os mais diversos espaços culturais, seja na cena local ou até fora dos limites do município.

O alcance desses artistas é ainda mais expressivo quando eles se unem para desenvolver projetos e utilizam das plataformas digitais para impulsionar as produções. 

É justamente isso que vai acontecer hoje, com o lançamento do Projeto Dose. Trata-se de uma iniciativa do cantor e produtor musical Lau Faria e do Estúdio Plugue, reunindo vários talentos para a produção de uma música e um videoclipe.

Lau conversou com o JM e falou do projeto que promete trazer um hit recheado de qualidade musical.

Animado para o lançamento, Lau dá mais detalhes  da composição e gravação da música “Dose 1 – Quando você vem”, que já vai chegar às plataformas com um videoclipe gravado em Plano Sequência. 

Para conferir o resultado desta mega produção, basta pesquisar pela música Dose 1, já disponível nas principais plataformas digitais. A pré-estreia da música e do videoclipe, para apoiadores e convidados, aconteceu essa semana no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. E agora, com o lançamento oficial, será realizada uma festa, logo mais, no Yale Skate Pub, na rua Antônio Carlos. Informações pelo @lauhjfaria no Instagram. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis