A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas foi uma das contempladas com os novos armamentos adquiridos pela Polícia Civil de Minas Gerais. O município entrou para a lista dos beneficiados por indicação do deputado federal Eduardo Barbosa.
A cerimônia de apresentação das armas aconteceu em Belo Horizonte, na sede da Academia da Polícia Civil. Ao todo, foram adquiridas 723 armas de fogo, avaliadas em mais de R$2,5 milhões.
O arsenal da Delegacia de Pará de Minas passa a contar com mais quatro submetralhadoras (modelo SMT), calibre 9 mm; uma pistola (modelo APX), calibre 9 mm e dois fuzis modelo T4, calibre 5,56 mm.
Já a unidade policial de Itaúna recebeu uma submetralhadora 9 mm e um fuzil 5,56 mm, enquanto que a Delegacia de Bom Despacho foi beneficiada com uma submetralhadora SMT e um fuzil T4.
Representando os demais parlamentares federais da Bancada Mineira, Eduardo Barbosa ressaltou que o objetivo da ação conjunta é disponibilizar recursos para que o trabalho policial use de meios cada vez mais eficazes no combate à criminalidade.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.