Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Ascicred anuncia condições especiais para os empréstimos consignados

12/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Há poucos dias o Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) elevou a taxa Selic de 11,75% para 12,75% ao ano. O aumento de um ponto percentual foi o décimo avanço seguido da taxa básica de juros da economia brasileira.

Atingindo o maior patamar em mais de cinco anos, o novo índice preocupa as pessoas que precisam tomar empréstimos e fazer outras transações financeiras. Com a nova taxa, utilizada por todo o mercado financeiro, os juros ficam mais altos, inviabilizando a tomada de crédito. 

Diante desta preocupação muita gente tem buscado alternativas junto a instituições que oferecem melhores condições de empréstimos e a busca tem levado muita gente até as cooperativas de crédito, segundo confirmou Cíntia Franco, agente de atendimento do Sicoob Ascicred. Ela chama atenção, inclusive, para as novas condições envolvendo os consignados: 

Mais informações sobre as taxas praticadas pela cooperativa e o procedimento na contratação de empréstimo, em qualquer uma das agências da Ascicred. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis