Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cemig explica situação da troca de medidores na cidade

12/05/2022
id="thumb69935" title="Cemig explica situação da troca de medidores na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0a512-cemig.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb69935' } )"> Highslide JS

A Cemig se manifestou sobre a suspeita de tentativas de estelionato em Pará de Minas, envolvendo a troca de medidores de energia elétrica. Dias atrás, o Jornal da Manhã divulgou manifestações de vários consumidores preocupados com a presença de pessoas que se identificavam com funcionários da empresa.

A Eletrocamp, que presta serviços para a Cemig, chegou a divulgar nota para tranquilizar as pessoas. Ela confirmou a grande demanda de serviços para troca de medidores, que são os relógios para medição do consumo de energia.

E agora a manifestação vem da própria Cemig que, em nota, informa que o serviço de troca dos medidores é um trabalho rotineiro na empresa e acontece por diversos motivos que vão desde defeitos até a suspeita de fraudes ou mesmo fim da vida útil do equipamento.

Desta forma, em caso de visitas dos técnicos a orientação é a de sempre – o cliente que tiver dúvidas deve entrar em contato com o 116 e verificar a legitimidade da visita, antes de dar acesso às pessoas.

A Cemig informa também que nunca faz cobrança em espécie e a forma de pagamento é sempre por meio da fatura de energia elétrica. O cliente pode consultar essas cobranças através dos canais de atendimento 116, site www.cemig.com.br ou zap  31 3506-1160.

Foto: Cemig/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis