Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Reconhecimento: CDL homenageia pessoas e entidades que socorreram as vítimas das chuvas

12/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma cerimônia realizada no auditório da Fapam marcou a entrega de homenagens às pessoas e entidades que se dedicaram à segurança e ao socorro das famílias afetadas pelas fortes chuvas que caíram no início do ano.

A homenagem foi uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Pará de Minas, em reconhecimento à atuação da Defesa Civil e de todos os órgãos que compõem a entidade, entre eles as forças de segurança e de salvamento que atuam no município. 

Em nome dos homenageados, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas, falou do reconhecimento da sociedade por um trabalho tão importante. 

Ele destacou o empenho na região de Carioca, onde a barragem ameaçou romper, exigindo uma atuação intensa de monitoramento e de resgate dos moradores que ficaram ilhados. Feliz com o reconhecimento, o delegado agradeceu a homenagem e manteve a disponibilidade da Polícia Civil nos trabalhos voltados para a segurança e o bem-estar da comunidade.

Além das ações de resgate a Defesa Civil, com o apoio da polícia e de várias entidades, também trabalhou de forma efetiva na orientação às pessoas que estavam em locais de risco. A corporação realizou, ainda, patrulhamentos preventivos e até investigações de crimes ocorridos em residências que tiveram que ser abandonadas pelos moradores. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e CDL Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis