Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Muro de contenção na Mello Cançado chama atenção da vizinhança

13/05/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O tamanho do muro de contenção que está sendo construído na área da passarela na avenida Professor Mello Cançado tem chamado atenção da vizinhança e dos condutores que passam por lá.

A obra foi necessária devido ao deslizamento de terras registrado na base da passarela, ligando o alerta para a situação que fica às margens da avenida e que poderia colocar em risco a vida das pessoas e também das residências no entorno. 

A construtora que venceu a licitação para levantar o muro foi a Infracon Engenharia, de Belo Horizonte, que deve entregar a obra em 60 dias. 

Nossa reportagem conversou rapidamente com um dos diretores da empreiteira, Júnior Lima, que falou sobre a estrutura que está sendo levantada. 

Os vizinhos da construção têm aprovado a obra, entre eles Rafael Amaral. Ele diz que com o muro de contenção a comunidade dormirá mais tranquila. 

Quem também está acompanhando de perto o trabalho na Mello Cançado é o secretário de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves. 

Esta obra faz parte de um pacote contratado com a empreiteira que realizará a construção do muro da Professor Melo Cançado e das ruas Alemanha e José Gomes Ferreira, além de um serviço no bairro Esplanada.  O investimento total é de R$6,7 milhões.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis