Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Terça Literária chega ao Fabrika Mall logo mais

24/05/2022
id="thumb70118" title="Terça Literária chega ao Fabrika Mall logo mais" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e009e-livros-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70118' } )"> Highslide JS

O evento cultural Terça Literária chega hoje à 6ª edição. Mantendo seu formato itinerante, dessa vez ele levará a programação para um encontro especial no Shopping Fabrika Mall.

O bate-papo será com a professora e escritora Renata Teixeira que apresentará seu livro “12 Lições: O que eu aprendi com o câncer de mama”.

Animada com os preparativos do evento, Renata lembra que o livro foi escrito durante sua luta contra doença. Apesar do assunto delicado, o livro não se tornou um relato pesado nem triste: 

Além da apresentação do livro, o evento contará com a performance do músico Luca, que levará para o público um repertório repleto de clássicos da MPB. À frente da organização o diretor do Teatro Geraldina Campos de Almeida, Guilherme Diniz, destaca a importância da Terça Literária, que tem se mostrado uma verdadeira imersão cultural junto aos talentos da cidade. 

A Terça Literária será aberta às 20h no Shopping Fabrika Mall. Entrada franca.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis