Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Noite de autógrafos no lançamento da biografia do fundador da rede Panelão

24/05/2022
id="thumb70120" title="Noite de autógrafos no lançamento da biografia do fundador da rede Panelão " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4fa05-livros-7-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70120' } )"> Highslide JS

A noite de hoje será de lançamento de mais uma pérola da literatura de Pará de Minas. Dessa vez quem está se aventurando nas letras é Sebastião Mendes Peixoto, o popular Tião do Panelão. Ele acaba de publicar, pela editora Todavoz, a biografia do pai, Humberto de Souza Peixoto.  

Intitulada “Cem anos de puro cerne” a obra é uma homenagem ao pai centenário e apresenta memórias resgatadas das entrevistas, montando uma narrativa em torno da família Mendes Peixoto, a cidade de Pará de Minas e o nascimento da rede Panelão Supermercados.

Segundo Tião, escrever sobre o pai, que já completou 101 anos, além de um ato de amor, é também uma reflexão sobre o tempo, as conquistas e a família.

O lançamento de “Cem anos de puro cerne” com sessão de autógrafos, será às 19h, no Centro Literário Pedro Nestor. O evento será aberto ao público e contará com interferência artística dos atores Carmélia Cândida, Marcilene Tavares e José Roberto Pereira.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis