Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Feira anuncia 200 vagas de capacitação e mais de 400 vagas nas empresas da cidade

24/05/2022
id="thumb70121" title="Feira anuncia 200 vagas de capacitação e mais de 400 vagas nas empresas da cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0624c-carteira-de-trabalho.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70121' } )"> Highslide JS

No momento em que o mercado reclama falta de mão de obra especializada para a maioria dos segmentos empresariais, Pará de Minas está anunciando uma parceria de peso para a realização do programa “Emprega +”.

O projeto nasceu de uma dobradinha do Centro Universitário UNA com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o SINE, recebendo apoio de duas entidades de classe – Ascipam e CDL.

Na verdade, o “Emprega +” é uma feira de emprego e capacitação profissional que acontecerá de 26 a 28 de maio na cidade, ofertando duzentas vagas para capacitação e mais de quatrocentas oferecidas pelas empresas da cidade.

Para concorrer às vagas de emprego, os interessados deverão se inscrever nos cursos que serão realizados na Escola Estadual Fernando Otávio. Em seguida, poderão participar dos processos seletivos. 

São várias as modalidades que poderão ser escolhidas pelos candidatos: Atendimento ao cliente – como surpreender e obter resultados favoráveis, Contabilidade Básica para Auxiliar Administrativo, Aprenda a criar seu croqui, Como elaborar currículo e participar de entrevistas e Marketing Pessoal. As inscrições para os cursos deverão ser feitas pelo site:una.br/empregamaisparademinas. 

Foto Ilustrativa: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis