Na tentativa de acrescentar diferenciais em seus estabelecimentos e, ao mesmo tempo, garantir qualidade dos serviços oferecidos à clientela, as óticas tem investido pesado em tecnologia.
O preço mais competitivo e a variedade de produtos, no que diz respeito às armações, também passam pelo crivo da tecnologia. Isso acontece porque, na atualidade, a durabilidade, conforto e segurança dos óculos fazem toda diferença na hora de conquistar o consumidor.
Na Ótica do Roberto, por exemplo, a gerente Kátia Cristina Henriques anuncia o investimento em um equipamento que garante aferição de medidas mais exatas na hora de encomendar as lentes.
Com o aumento do número de óticas e até mesmo de lojas não especializadas mas que comercializam óculos e lentes de forma indiscriminada, Kátia alerta aos consumidores de que nem sempre pagar menos significa economia.
Ela quer dizer que, quando se fala de saúde, é preciso buscar garantias de estar utilizando um produto adequado e seguro, que atenda às prescrições médicas. Muitas vezes, ao adquirir um produto sem procedência, o consumidor pode comprometer a saúde dos olhos, e amargar sérios prejuízos no bolso.
Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.