Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Escola Torquato de Almeida encerra programação especial da Semana do Meio Ambiente

11/06/2022
id="thumb70403" title="Escola Torquato de Almeida encerra programação especial da Semana do Meio Ambiente" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/4b9ad-dsc01375.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70403' } )"> Highslide JS

Além das ações promovidas pela prefeitura de Pará de Minas em diversos pontos da cidade, a Semana do Meio Ambiente também foi realizada na Escola Estadual Torquato de Almeida. 

Com quase 500 alunos matriculados, a instituição preparou uma semana repleta de atividades para levar informações importantes de preservação ao meio ambiente, mostrando às crianças que essa proteção começa dentro de casa e com ações simples.

A diretora Fabiana Magela Gomes Moreira fez uma avaliação positiva da programação e destacou que envolver os estudantes nessa pauta é necessário, pois eles representam o futuro do país. 

As atividades promovidas pela Escola Torquato de Almeida também agradaram os alunos, que receberam conhecimentos enriquecedores para a toda a vida. Mateus Henrique e Bárbara Silva, de seis anos, falaram conosco.

A Semana do Meio Ambiente da Escola Torquato de Almeida foi encerrada na tarde de ontem. 
Já o evento municipal, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente, foi encerrado na manhã de hoje com uma caminhada na Serra do Cristo Redentor.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis