Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


As manhãs de sábado tem ficado cada vez mais movimentadas na praça Padre José Pereira Coelho

18/06/2022
id="thumb70498" title="As manhãs de sábado tem ficado cada vez mais movimentadas na praça Padre José Pereira Coelho" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6869b-dsc01401.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70498' } )"> Highslide JS

Além da modernização das barracas da feira de artesanato e da diversificação de produtos expostos, as atrações artísticas têm transformado o ambiente.

As apresentações diferenciadas, levando talentos da terra para a concha acústica da praça, chamam atenção de públicos variados, desde os amantes da música sertaneja, até os fãs do pop, rock, MPB e clássicos de décadas passadas. 

De acordo com Roseli Cristina de Medeiros, presidente da Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam), os shows musicais têm repercutido positivamente, garantindo melhores vendas e um ambiente mais festivo para a feira.

Hoje não será diferente. Segundo Roseli, daqui a pouco, o público poderá curtir mais uma apresentação, recheada de clássicos dos anos 1970, enquanto aproveita as delicias gastronômicas da praça de alimentação. 

Com 42 barracas divididas entre produtos de artesanato e de alimentação, a Feirinha já está funcionando na praça da Matriz. A apresentação musical começa às 10h30.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis