Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Infestação da baratinha alemã tira o sono dos empresários: inseto danifica sistemas de informática

20/06/2022
id="thumb70512" title="Infestação da baratinha alemã tira o sono dos empresários: inseto danifica sistemas de informática" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/28280-dsc01484.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70512' } )"> Highslide JS

Em tempos de constantes avanços tecnológicos, especialistas continuam desenvolvendo ferramentas capazes de proteger os sistemas de informática das ameaças virtuais. 

São antivírus cada vez mais potentes e plataformas capazes de blindar aplicativos e programas de computador. Mas o que poucas pessoas sabem, é que existe uma ameaça real, fora da atmosfera on-line, rondando os computadores e outros equipamentos eletrônicos.

Estamos falando de um inseto que entra nos equipamentos e pode danificar sistemas inteiros, silenciosamente, sem que ninguém perceba. Quem fala desta ameaça é o dedetizador Waldemir Aparecido Lima, que tem prestado serviços para várias empresas locais. 

A preocupação do momento é a baratinha alemã, também conhecida como francesinha: 

O profissional tem enfrentado a baratinha alemã com inseticidas produzidos a base de cipermetrina, mas esse composto deve ser ministrado por profissionais devidamente treinados, para garantir a segurança do estabelecimento e das pessoas que frequentam o local onde o veneno for aplicado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis