Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Anunciada a programação da Festa do Frango: empresário João Wellington está de volta

24/06/2022
id="thumb70577" title="Anunciada a programação da Festa do Frango: empresário João Wellington está de volta" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/19b0b-festa-do-frango-capa.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70577' } )"> Highslide JS

Anunciada a programação da Festa do Frango. Mantendo o estilo de fazer divulgação do evento bem antes, o empresário João Wellington informou ao público que está de volta a Pará de Minas. Ele fez isso através de divulgações nas redes sociais.

O evento está marcado para o período de 14 a 18 de setembro, coincidindo com as comemorações do aniversário da cidade. Segundo o banner publicado pelo empresário, a programação será aberta com show gratuito da dupla Clayton e Romário.

Já no feriado municipal de 15 de setembro será a vez da dupla Henrique e Juliano e de Bárbara Labres. Na sexta-feira (16), Jorge e Mateus vão animar o público. O DJ Kvsh também estará agitando a noite.

No sábado, atração tripla com Luan Santana, Bruna Viola, Paulo e Nathan. E no domingo, encerramento da festa com shows de Marcelinho de Lima, Teodoro e Sampaio.

Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados, salvo no domingo, quando serão cobrados R$10,00 de entrada.

Foto: Reprodução/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis