Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Encerrada a fase de exames médicos dos integrantes da Guarda Municipal

27/06/2022
id="thumb70618" title="Encerrada a fase de exames médicos dos integrantes da Guarda Municipal" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/1d406-dsc01703.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70618' } )"> Highslide JS

Encerrada mais uma etapa do processo de implantação da Guarda Municipal em Pará de Minas. Os aprovados no concurso, que atenderam à convocação feita pela prefeitura nas últimas semanas, já foram submetidos aos exames médicos.

Para esta semana a meta da coordenação da Guarda Municipal é fazer com que todos os candidatos passem pelos exames toxicológicos e psicotécnicos. A partir daí virão as fases mais voltadas para a prática da atividade.

O comandante da Guarda, Fábio Luiz dos Santos, avalia positivamente o andamento do processo. Além de monitorar a realização dos exames, ele está voltado para a organização do curso preparatório e da definição dos serviços que serão prestados pelos agentes:

A formação dos agentes, que passarão por um treinamento específico, deve ser concluída ainda neste ano. Mas a instalação da Guarda Municipal ainda não tem data definida para acontecer.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis