Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Duas ações de saúde desenvolvidas em Pará de Minas chegam ao Mostra Brasil

13/07/2022
id="thumb70879" title="Duas ações de saúde desenvolvidas em Pará de Minas chegam ao Mostra Brasil" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/09827-ana-clara-mitre-prefeitura.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70879' } )"> Highslide JS

Duas ações desenvolvidas pela saúde pública de Pará de Minas estão sendo apresentadas na “Mostra Brasil, aqui tem SUS”, que faz parte do encontro nacional que reúne secretários municipais de saúde (Conasems).

Aberto ontem e com previsão de encerramento na próxima sexta-feira, o congresso está acontecendo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A programação destaca experiências de sucesso implantadas nos municípios brasileiros.

A Referência Técnica da Secretaria de Saúde, Ana Clara Meytre, conversou com o Jornal da Manhã e deu mais detalhes sobre os serviços que estão sendo apresentados pela rede pública de Pará de Minas. 

Ainda de acordo com Ana Clara, os serviços selecionados poderão ser premiados ao final do congresso. Porém, só o fato de estar participando e apresentando projetos desenvolvidos por aqui já é motivo de muito orgulho para a equipe.

Apesar de ser positiva a participação no congresso, a premiação dos projetos viria a valorizar ainda mais o trabalho dos profissionais envolvidos. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis