Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Qualidade do ar em Pará de Minas será avaliada em seis pontos estratégicos

15/07/2022
id="thumb70925" title="Qualidade do ar em Pará de Minas será avaliada em seis pontos estratégicos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/47ac8-23e5d-escola-angela-maria.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70925' } )"> Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas pretende contratar uma empresa para fazer medições frequentes da qualidade do ar. O município anuncia licitação pública para a contratação da prestadora de serviços.

A licitação vai acontecer no final do mês, com estimativa de R$237 mil pela realização do levantamento, que terá duração de um ano. A iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente é justificada pelo interesse do município na implantação do Projeto de Controle da Poluição Atmosférica.

O resultado pretendido é reduzir o impacto da poluição sobre a qualidade do ar, em defesa da saúde da população e da própria natureza. 

O monitoramento será feito em seis pontos: nos CMEIs dos bairros JK e Santos Dumont, nas escolas Nossa Senhora Auxiliadora, Professor Wilson Guimarães e Ângela Maria de Oliveira, além do bairro União. A escolha destas áreas se deve à maior ocorrência de emissões atmosféricas.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 184 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis